Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
S30 Lustrador é um composto polidor de alta performance baseado em óxido de alumínio de extrema pureza, promovendo um brilho máximo e remoção de hologramas e swirls em segundos. S30 apresenta uma intensidade de brilho incomparável, assinatura dos produtos Scholl Concepts. Lubrificação tremenda e rendimento muito alto: com poucas gotas é possível dar acabamento em áreas grandes com áreas com qualidade e eficiência. S30 pode ser usado na fase final do processo de polimento técnico preparando a peça para receber proteção deixando um acabamento perfeito, através da exclusiva tecnologia iPT que promove a quebra inteligente e progressiva dos abrasivos, reduzindo o poder de corte e aumentando o poder de acabamento. Pode também ser usado com a boina Waffle Scholl Concepts para remoção de hologramas originados de uma etapa de corte mais pesado.Versatilidade,Mesmo sendo um produto destinado ao acabamento S30 consegue remover pequenas swirls ou marcas de boinas promovidas nos processos anteriores de polimento.
UTILIZAÇÃO:
S30 pode ser usado em vernizes cerâmicos aos vernizes macios, sem restrições. Recomendamos o uso de S30 em combinação com a boina laranja para um processo de lustro e remoção de swirls. Para um processo de finalização mais primoroso e detalhado recomendamos o uso de S30 com a boina Waffle. Este setup promoverá um acabamento fora de série.Para vernizes extremamente macios como os vernizes asiáticos das montadoras Honda, Toyota, Subaru, Nissan, Hyunday, Kia, um setup muito eficiente é o uso de S30 com boina Spider Amarela (específica para vernizes macios) com roto orbital. Este setup consegue eliminar riscos e dar acabamento em uma única etapa, mantendo a lubrificação da peça.
BENEFÍCIOS:
Alto desempenho e um brilho fantástico
Remove hologramas e swirls rapidamente
Excelente lubrificação
Altíssimo rendimento
Sem formação de poeira
Ideal para qualquer tipo de pintura
Composto isento de cera ou silicone
Intelligent Powder Technology (iPT)
Corte 2,5/6
Brilho: 6/6
MODO DE USO:
Para melhores resultados recomendamos o uso de S30+ com a Boina Universal Laranja Scholl aliado a uma máquina roto orbital ou rotativa.
Código | 922447 |
Código de barras | 4016831033014 |
Categoria | Composto Polidor Lustrador 3º passo |
Marca | SCHOLL |
Garantia | 7 dias após o recebimento do produto |